• As demandas ao Suporte TI podem ser feitas por quatro canais:
    • Acesse http://servicedesk.tv1.com.br com seu login e senha de rede para abrir o chamado.
    • Se preferir o e-mail, envie sua solicitação mais detalhada: [email protected]
    • Telefone: 11 3677-0900 (segunda à sexta-feira das 8h às 20h)
    • Celular / WhatsApp: 11 9 7580-0049 (apenas plantão fora dos horários acima)

     

    O fluxo de atendimento é simples:
    1. O pré-atendimento faz a triagem da demanda e cria um ticket para registro e acompanhamento. Caso você não receba seu ticket por e-mail em até 30 minutos após sua solicitação, entre em contato novamente.
    2. Seu chamado é direcionado ao time competente (redes, suporte / help desk, aquisição de ativos etc) e a equipe responsável receberá a solicitação por meio de interação com o ticket.
    3. Se solucionado o pedido, seu ticket é fechado e mapeado. Assim, trabalharemos para otimizar e melhorar ainda mais os processos. Caso o problema não seja resolvido pessoal ou remotamente por algum motivo, nos reuniremos com quem for necessário para tratar da solução o mais rápido possível.

     

    DICA
    • Ao solicitar locação de máquinas, instalação de softwares e fontes, troca de equipamentos, smartphones, telefone fixo, criação de contas de e-mail para novo colaborador e outras demandas, tenha sempre em mente que os custos envolvidos serão direcionados à sua unidade e que os gestores responsáveis deverão aprovar para dar andamento ao processo.
    • Procure combinar o horário ideal para atuação do técnico: como agência, constantemente estamos envolvidos em entregas e a solução do chamado acaba se estendendo por falta de disponibilidade e nova janela de atendimento.